27 de julho de 2008

Felicidade...

Mas afinal..o que é a felicidade? É ter muito dinheiro? É poder fazer tudo o que vier à cabeça? É casar? É ter saúde? O que é?

Para muitas pessoas, infelizmente, é ter muito dinheiro, ser rico para se poder ter todas as futilidades possiveis...e eu pergunto-me: de que serve isso se não se conseguem realizar como pessoas?

O dinheiro não compra sonhos, não compra amor, não compra amizade, não compra simplicidade, não compra vida...Para que serve afinal? Para formar guerras..invejas...e desencadear a face negra de certos Homens...?

Para mim a felicidade é algo superior, algo que se encontra dentro de cada um de nós e que, por isso, só depende de cada um ser ou não ser feliz!

Sim, a vida tem os seus momentos menos bons, mas é tudo uma questão de perspectiva, uma questão de como se encara os obstáculos que se vão cruzando no caminho...e essa perspectiva só depende de cada um!

É dificil, pois claro...mas a felicidade está sempre ao teu alcance...numa brisa...num olhar....num batimento cardiaco...num sorriso....e, no ser mais essencial: em ti!


Por isso, já sabes...distrai-te das coisas que fúteis e inúteis da vida...e sê feliz! =D

Afinal...a felicidade está sempre lá...só tens de a deixar pousar! ;)




hoje saiu um texto menos trengo que o costume..mas pronto, para variar um pouco e para reflectir! espero que gostem! :$

Seguidores