16 de julho de 2008

Inicio da minha caminhada no blog...

Queria começar o meu caminho por este blog com um post em grande, no entanto..nada me vem à cabeça sobre a qual possa escrever. Tenho esperança, portanto, que no decorrer destas linhas algo de brilhante renasça na minha mente, para que não passe o texto todo a engonhar. E porque não falar da própria escrita?

Escrever...! Hoje em dia qualquer pessoa escreve um livro, tenha conteúdo ou não, seja interessante ou não! O mundo está de quem tem fama, e quem tem fama escreve um livro...é bom? não é? whatever..é de um famoso! Este mundo está de uma maneira superficial e regido pelo dinheiro, poder e fama que até mete medo!
Os verdadeiros talentos permanecem na sombra desta fama, num mundo à parte..num mundo de lucidez, de arte!

Escrever é muito mais que redigir simples palavras enquadradas de forma correcta num texto todo pipi! Escrever é transcrever para o papel um pouco de nós, é entregar-mo-nos por entre linhas em cada silaba, é sentir a vida conjugada com a imaginação...é....é.....saber engonhar as pessoas de tal forma que elas ainda estão a ler estas palavras e continuam e continuam...e não desistem..porque são curiosas e querem ver o que eu vou dizer a seguir...ah pois é..apanhei-te, não foi? =P

Eu gosto de escrever, tenho sincera pena de vocês que me vão ter de aturar porque não conseguem controlar a curiosidade que vos é subentendida...mas gosto de escrever..e pronto....hmmm...ou será que afinal não escrevo? ainda estás aí?


vá..confessa la...ainda estás....;)

Seguidores