2 de outubro de 2008

Desabafo anti-gente



Por vezes farto-me das pessoas…farto-me mesmo! Sinto-me claustrofóbica no meio delas, sempre apressadas, sempre indiferentes e alheias a tudo o que se passa ao redor do seu umbigo. Farto-me delas e pronto!

Detesto aqueles seres que andam sempre em frente e fingem que eu não existo, por vezes dá mesmo vontade de não desviar e dar-lhes um encostão! Mas, isso seria descer ao nível deles…
Detesto também, quando peço vezes e vezes 'com licença' para passar, e sou simplesmente ignorada…acabo por ser rude e dar um empurrão para passar, caso contrário não sairei mais do sítio…

Há pessoas que são de facto de uma extrema simpatia que até custa um pouco a alcançar….eu…confesso…ainda não alcancei, mas ainda tenho uma certa esperança que isso aconteça…dizem que é a última a morrer e é capaz de ser verdade…primeiro morro eu…e ela continua a ser utilizada nos mais diversos fins!

Enfim…a espécie Homo sapiens está cada vez mais longe de ser a mais inteligente, porque consegue utilizar essa capacidade de forma que a torna simplesmente estúpida! Incrível, né?

Sim, infelizmente ou felizmente (ainda estou para descobrir), pertenço a essa espécie…no entanto, faço questão de tentar não fazer o que acho que está errado, tento utilizar o pensamento como algo produtivo…hmmm….pois…se calhar não é isso que eu estou a fazer…hmmm…desculpem, mas ninguém é perfeito…e eu sou um ser humano! =P

Seguidores