6 de outubro de 2008

O braço suplente



Cá estou eu outra vez, e desta vez venho cá para vos falar d'"O braço suplente" e não pensem que vou falar cá de coisas como o quinto membro e afins. Começando pelo início, estava eu a conduzir na minha viatura, quando instintivamente coloquei o meu braço para fora, passando a conduzir só com um braço como já é costume fazer e reparei também que não era o único a fazê-lo, via outros condutores a fazer o mesmo.. Mas coincidência ou não, todos eles eram homens.. Isto levou-me a pensar (coisa que faço muito, apesar de muitos duvidarem..)... Esta situação deu-me uma espécie de alívio, uma vez que a mutação genética que as mulheres têm passado transformando-se em homens ainda não está concluída..

A mulher moderna está cada vez mais parecida com o homem, a fazer trabalho de homem, já tenho visto mulheres a conduzir camiões, camionetas... Ainda não vi nenhuma 'trolha'.. Será que há?? humm.. acho que não.. Mas a verdade é que a mulher reclama o direito à igualdade, e querem os mesmos direitos que o homem, mas a mulher moderna o que herdou do homem?.. Pelo que se tem visto, a mulher moderna não cozinha, não lava roupa, não passa a ferro, não faz a limpeza, isto porque se o homem não faz, então têm o direito de não o fazer também.. E depois herdou o alcoolismo o tabagismo.. As mulheres fumam cada vez mais que os homens, e bebem cada vez mais que os homens.. É isto a que a mulher chama modernização? Igualdade de direitos? Depois no que toca a trabalho a mulher não pode fazer trabalho 'pesado' porque é frágil.. Porque o seu físico não permite.. Ora bem, se o seu físico não permite um trabalho que normalmente é feito por homens também não o tem para aguentar os bons copos como o homem.. talvez também não tenha a mesma força para deixar a bebida, para deixar o tabaco..

A mulher do novo século ganhou asas e voou na direcção errada.. Querem ser livres, mas não o sabem fazer e perdem-se, e querem ser elas a comandar.. Elas saem a noite à procura deles, coisa que no passado e se calhar num passado nem muito distante era absurdo.. Elas gostam de se 'divertir' de 'gozar a vida' que têm o direito.. Um dia vão tornar-se em 'homens' quase por completo e vão perceber que não era bem essa a liberdade que queriam.. que não era bem isto a que elas tinham direito, e vão perceber que vão tornar-se dependentes.. O que ao início parecia liberdade tornou-se dependência .. Quando mais livres querem ser, mais dependentes de tornam..

E enquanto a mulher não tem o 'braço suplente' sossego.. Porque me apercebo que a mulher ainda respira, que ainda existe, por baixo da sua 'máscara' de homem..

E respiro de alívio quando vejo que ainda há muita mulher massarica na estrada! :) afinal não está tudo perdido! :D

Seguidores